Política de Reembolso

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/05/2024

CONDIÇÕES GERAIS
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas por meio do e-mail contato@ramuza.com.br , dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. A Ramuza indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido.

CONSERTOS

Todo problema reportado após 7 dias da data da emissão da nota será orientado a procurar a assistência mais próxima.

Trocas 

Todo problema reportado até 7 dias da data da nota será tratado como troca por outro produto igual. 

Quando o problema for identificado no estoque antes de efetuar a venda será considerado um prazo de 6 meses da emissão da nota da Ramuza para que seja solicitada a troca, desde que a balança não tenha sido fabricada sobre encomenda.

DESISTÊNCIA

 Todo problema reportado até 7 dias da data da nota será tratado como troca por outro produto igual. 
Quando o problema for identificado no estoque antes de efetuar a venda será considerado um prazo de 6 meses da emissão da nota da Ramuza para que seja solicitada a troca, desde que a balança não tenha sido fabricada sobre encomenda.

Todo produto comprado de estoque e que não tenha sido fabricada sobre encomenda poderá ser devolvido em até 7 dias após a compra. 

DEVOLUÇÕES

Todo produto que tenha sido enviado incorretamente pela Ramuza poderá ser devolvido, desde que comprovado o equívoco. 
Outras trocas poderão ser analisadas pela Ramuza, porém fica pré acordado que custos que não sejam recuperados (como impostos e frete) serão cobrados. 

IMPORTANTE

Somente será realizada a troca ou devolução seguindo os pré-requisitos abaixo: 

  • O produto esteja em sua embalagem original (incluindo os acessórios)
  •  Sem indícios de mal-uso 
  •  Com o lacre original intacto 
  •  Esteja com a Nota Fiscal, manuais e todos os seus acessórios. 
  •  Receba o laudo da assistência técnica aprovando a troca.

Caso o produto não esteja de acordo com qualquer item acima mencionado, a Ramuza Balanças se reserva no direito de devolver o produto sem aviso prévio ou até de emitir um boleto para o cliente com o referido valor dos itens faltantes, e o processo só será continuado após sua quitação.

 

Carrinho de compras
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho Está Vazio Voltar
    Abrir bate-papo
    Escanear o código
    Podemos ajudá-lo?
    Sinta-se a vontade!
    ×